Pages

Criando

Tenho andado meio adoentada, já comecei a tratar e sei que vai passar. Também bastante ocupada com o meu novo curso intensivo de inglês. É bem puxado, com tarefas diárias, mas está valendo a pena. Me dediquei ao espanhol por muito anos e o que aprendi do inglês ficou relegado ao segundo plano, esquecido em alguma parte da minha cachola. 
As mudanças pelas quais passei no último ano foram bastantes intensas e marcantes. Vivendo em um país de idioma inglês já não posso mais fugir: tenho que encarar esse desafio! Daí fico pensando: aprendi o português e o espanhol que tão  difíceis porque não  vou aprender o inglês com as conjugações mais fáceis, etc? Na verdade o inglês nunca me atraiu muito, mas agora não tem jeito. Sei por experiência própria que a fé em si mesmo e a perseverança são as aliadas do sucesso. E claro, a fé em Deus!
Consegui por em prática algumas idéias para minha nova netinha Rafaela que chegará no inicio de julho, se a danadinha não se adiantar, pois já deu sinais de que querer nascer. 
Estou costurando e bordando algumas coisinhas para ela e, recordando o tempo em que fiz o enxoval dos meus filhos. Ainda tenho guardadas as camisinhas pagão que fiz e bordei a mão para o Jr. a 30 anos atrás, que a minha Dinah usou e que ela agora vai usar, claro!!! ;)  
Minha filha está entrando no 7º mes de uma gravidez de risco, lá no Brasil. Ela está de repouso, mas passa bem apesar do inchaço. Eu fico torcendo para chegar a tempo de estar com as duas, participar desse momento tão importante e lindo já que não pude estar quando os meus outros dois netos, a Amanda e o Jr-Jr, nasceram
Vejo tanta coisa linda para bebês, fico horas trocando idéias com a Dinah pela net sobre as roupinhas dela, a decoração do quartinho, mas ainda sou das que pensam que não tem preço criar e fazer por mim mesma.
Fiz também 2 cartões artesanais para a Páscoa e outras coisinhas. Espero que gostem!
Toalhinha com aplicação, passa-fita e bordado inglês: pus esse etiquetinha que diz "Feito com amor pela vovó"

Toalhinha com monograma aplicado, passa-fita e bordado inglês

Lençol de cambraia com dobra-feita em crochet e passa-fita. O crochet super delicado foi feito pela minha amiga Mara que vive na Espanha. Ela me deu de presente 2 metros desse bico feito anos atrás e aproveitei nessa peça. Ainda falta o rosa que não terminei. Depois postarei como ficou.

Testando o ponto para aplicação nos panos de pratos

Cartão de Páscoa 1 em papiro


Cartão de Páscoa 2 em papiro

Lixeirinha de carro em matelassé e tecidinhos com motivos de outono

Comprei novos tecidinhos de poás e motivos infantis, bem menininha!
    -

If you a dream it, you can do it! 
Feliz dia! 
"Plágio é crime: Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998". 
Todos os direitos reservados.

3 Peles comentaram:

Carla Farinazzi disse...

Oi Paulette querida!

Tudo bem?

Que lindos trabalhos, você é uma artista e tanto, hein? Amei o lixinho para o carro, me faz uma falta danada quando estou sem!! Gostei também das toalhinhas da bebê, coisas lindas!
Então está aprimorando seu inglês? Que coisa boa, tenho certeza de que vai aprender rapidinho!

Beijos, saudades

Carla

Nina disse...

Oh meu Deus, Paula, qt coisa linda!!!!!!!!!!!
que é isso? nao sabia que tu eras tao boa com costuras, gente! Parabéns!

Lany disse...

Olá querida,

Fiquei conhecendo o teu cantinho através da Hiris, e gostei um montão das coisas q vc faz....
Parabéns pelo blog, q esta precioso...
Beijos,
Lany

Postar um comentário