Pages

Skagit Valley Tulips Festival

Cerca de uma hora de onde moro, no Skagit County - WA, durante os fins de semana do mes de abril, ocorre o Skagit Valley Tulips Festival. Quando cheguei aqui o ano passado o festival tinha acabado um fim de semana antes e não pude ver essa preciosidade. 
Dos muitos campos no condado acabei visitando o enorme Tulip Town, no sábado passado, porque já tinha muitas tulipas abertas e grandinhas. Só as lilases estavam pequenas e fechadas, mas não perderam o encanto por isso. É permitido caminhar pelos campos, pagar um Helicopter Tour ou conhecer o campo passeando num tratorzinho especial. Tudo muito fofo e bem organizado. Creio que o cultivo das tulipas tem a ver com a imigração holandesa nessa área. Pode-se notar a influência na decoração dos stands do festival.
Eu amo flores. As minhas preferidas são as rosas rosa, amarelas e brancas e, as tulipas of course
A profusão de cores nos campos é incrível e fiquei extasiada com o cuidado no cultivo dessas flores, da importância que dão a elas por aqui. O que mais me surpreendeu foi a educação do povo que sabe respeitar os lugares que visitam. 
O dia estava bastante nublado e o ar extremamente frio. Nessa época ainda é assim: estamos usando pesados casacos como podem comprovar nas fotos.  
Amei o passeio. Divaguei nesse mar de cores e beleza. Desejo que vocês também se deleitem com essas imagens ma-ra-vi-lho-sas. :)
Entrada do campo: notaram a bandeira americana feita de tulipas na foto do painel ?

Deslumbrante!

Para todos os gostos!

Um pouco da Holanda

Stand com pipas e souvenirs


Pipas originais


O tom do lilás também tem um efeito perfeito, verdade?

Como alguém pode não achar a natureza maravilhosa???


Essa cor não é liiiinda?

Pipas com formatos de peixe e pássaro

Brancas e laranjas: di-vi-nas!


Fiquei com a respiração suspensa...


Sem palavras.



O monumento no meio é um globo terreste feito de ferro e todo vazado que tem um efeito incrível no meio das tulipas: pena que talvez na foto não apareça bem.





As minhas preferidas!!!

Grandma notice one little fairy looking at her and  Grandma asked, "What is your name, beautiful one?". In a soft voice she said, "my name is Tuleepa, and I have found the loveliest tulip ever. Can you tell me the name of this tulip?" "Yes," said Grandma Tulip, "it is called American Dream". Tuleepa them continued rocking and singing her baby to sleep.


Daffs Flowers em um campo ao longo do caminho: tive que parar e registrar essas cores!!!
..................
If you a dream it, you can do it!

Feliz dia!
 "Plágio é crime: Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998".Todos os direitos reservados.

5 Peles comentaram:

Rosana Cumpri disse...

Oi prima...
Que coisa linda....
Vc mora em Seattle???? Meu marido está por aí quase todos os meses...talvez em junho ou julho eu vá com ele....
Se eu for eu quero te verrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
rs....beijoooooo
da Rô

Barraco Chic disse...

Olá Paulette, encontrei o seu blog no google e vi que não me contou que fez arvorezinha a partir do meu pap de natal, fiquei muito feliz e toda prosa também.
Adorei o seu blog e tenho que confessar que fiquei tocada e até com um nó na garganda para cair no choro,com um post que fez Dos pesares, mas vamos deixar tristezas de lado.
Falei de você no meu Barraco, passa lá, será uma honra te-la nos meus comentários.
Beijo grande

Mulher 60+ disse...

Resposta para Eliana também postada no blog Barraco Chic:

Oi, Eliana. To aqui pra agradecer a visita, retribuir a gentileza da citaçao do meu blog neste post. Claro que também pra pedir mil desculpas por nao ter te avisado mesmo te dando o crédito como vc mesma comprovou. Vc está coberta de razao ao se posicionar assim. Nao quis fazer ou gerar polêmicas por isso.Foi puro esquecimento, viu?
Nada como saber que algo que fizemos inspirou outras pessoas. Isso é muito bom! A razão de postar meus trabalhos ou escritos é essa sempre.

Espero receber sua visita sempre. Te acompanho pelo Reader a meses e tanto gosto que encontrei essa inspiraçao pro meu Natal.

Grande bj!
Fica com Deus.

Barraco Chic disse...

Paulette querida, não pense que gerou polêmica,e também não precisa se desculpar de maneira alguma. Não quis cobrar nada e nem créditos. Apenas gostaria de saber para poder também retribuir o carinho com que comentou sobre o meu Barraco.
Você sera sempre muito bem vinda no meu canto e espero encontra-la sempre por lá.
Uma ótima Páscoa
Beijo grande

Soll* disse...

Oi Paulette.
Passei para agradecer sua visita e o carinho de suas palavras em meu blog.

Volte sempre que quiser.

Beijo.
Soll

Postar um comentário