Pages

1º Aninho do Blog




Hoje o blog completa o seu 1º aninho e estou muito feliz com tudo que pude fazer e contar por aqui. Aprendi bastante com os outros blogs, conheci gente legal e tudo só vem a somar. Esse ano foi bastante, bastante difícil em alguns aspectos e em outros foi muito legal. Quando comecei nem tinha ideia que fosse chegar até aqui. Vou revisar alguns posts porque muitas coisas deixaram de ter sentido e fazer algumas mudanças. Tudo visando melhorar, claro! Junto com essa comemoração eu tenho a dizer que estou no nosso Brasil (minha veia aventureira deve ficar de molho por uns tempos, rs), a Rafaela já completou 4 meses, minha nora está grávida de novo de uma menina! A família cresce que é uma beleza.

Passei todo esse tempo sem postar e peço desculpas por isso. Estou em uma fase em que preferi não dar vazão às palavras aqui. Precisei desse silêncio. Tudo parecia não ter remédio, mas a nova pele está nascendo de novo, como as flores da primavera porque a vida resolveu me surpreender e determinar que novos rumos chegassem. Só sei que estou tentando, tendo novos sonhos sem deixar de que a chama da fé se apague.

Apesar de toda a complicação que acarretou a minha volta tenho que admitir que muitas coisas boas aconteceram e que Deus, acima de tudo, nunca me abandonou. Vou voltar a escrever, pouco a pouco, os textos e tocar novos projetos. A cabeça tá fervilhando! 
Ainda estou aqui, viva e com novas coisinhas para mostrar para vocês.
Bandeja Migalheira para cortar pao forrada de tecido

O antes de uma velha mesa com mosaico de pisos 
O depois já pintada de verde suave e branco, com o piso trocado(aproveitei os pisos que sobraram da casa nova) e rejuntei de rosa :)

Para alegrar o seu fim de semana deixo a foto desses flamboyants de uma ruazinha aqui da cidade: fortes, floridos e garbosos impulsionados por essa primavera majestosa no meu Pantanal Sul- Matogrossense.

-
If you a dream it, you can do it! 
Feliz dia! 
"Plágio é crime: Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998". 
Todos os direitos reservados.

4 Peles comentaram:

BIA disse...

Oi Paulette!!!

Parabéns pelo um ano de blog!!! Que bom que estás de volta, ótimo compartilhar as experiências.
Tenha um fim de semana iluminado!!!
Bjs
Bia :)

Cris Medeiros disse...

Parabéns! Que mais anos venham!

Beijocas

VERA H. disse...

Ahh lindonaaa, que bom poder ler as maravilhas que voce escreve, que bom ver as belezas que voce nos mostra. Saiba que te admiro muito e estou imensamente feliz por voce estar voltando inteira. Parabéns pelo um ano do blog, quero estar por aqui com voce por muitos anos! bju grande

Lany Meireles disse...

Olá querida,

Passei para saludarte.....

Beijos,
Lany

Postar um comentário