Pages

Natal II

Olá!
Tudo bem com você? Como prometi aqui estão meus últimos trabalhinhos de Natal já nessa reta final. Todos foram feitos com muito carinho e dedicação. Os enfeites usados foram muito baratinhos, todos na faixa de $1.00(dólar).
Depois de longos 5 anos sem produzir ou "inventar" absolutamente nada gostei do efeito final. Para mim, é mais uma vitória alcançada nessa minha nova fase.

Arvorezinha de feltro baseada no pap da Eliana, do Blog Barraco ChicAproveito a deixa para parabenizá-la pelos lindos trabalhos que ela faz.

- Essa é  a botinha da lareira que está no post anterior. Não satisfeita decidi bordá-la com esses botões formando o bonequinho de neve. Não ficou mais bonitinha???

- Guirlanda de rolhas II: essa coloquei na porta do apto. Dessa vez utilizei guizos dourados e um pingente de arame camurçado:

- Cesta de vime com motivos natalinos: forrei o fundo com algodão, pinhas naturais, bolas coloridas, os mesmos raminhos estilizados da arvorezinha de feltro, folhas de tecidos compradas prontas e fitas de cetim para os laços. 

- Tres cartões de Natal confeccionado por mim na última aula de inglês. O motivo? Aprender os termos, em inglês, de cada material usado. Adorei a criatividade das professoras voluntárias de onde estudo. Aqui eu estou na classe. Maneira bem lúdica de aprender, não acha? 

É isso, gente. Espero que tenham gostado. 
Para terminar deixo a todos o meu desejo de um Natal harmonioso, com muita saúde. 
-
Feliz dia!
"Plágio é crime: Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998".
Todos os direitos reservados.

2 Peles comentaram:

Nina disse...

uau! que lindo e essa guirlanda menina? nossa, super bacana, tem mó jeito heim gata??

gostei!

um bj Paula, tamo indo viajar, por isso, vou dar um tempo no blog, feliz natal!!!!!

Carla Farinazzi disse...

Oi Paulette!!!

Adorei tudo!!! Muito mesmo, você tem talento, hein, minha querida?? Que legal que voltou a produzir, gosto tanto disso, desse retorno. Sabe que pra mim o retorno se deu na forma desse blog, em maio do ano passado, depois de muitos (e longos anos) sem escrever... Tinha necessidade disso, da escrita novamente em mim...
Gostei muito de tudo!!!
A admiro cada vez mais, saiba disso.

(meu pai, uma criatura que eu amo demais, também é de aquário... logo vi...)

Beijos

Carla

Postar um comentário