Pages

Mimos


Olá, pessoas!

Adoro garimpar por todos os tipos de lojas, amo brechós e o estilo vintage. Me lembro bem como eu e a minha irmã íamos a Saara, lá no centro do Rio de Janeiro. Fazíamos a festa, literalmente e com pouco dinheiro. Encontrávamos coisas interessantes e muito úteis também. Um dia ainda vou conhecer a 25 de março, em São Paulo!
Sempre fui apaixonada pelas lojas com artigos para casa, artesanato e decoração... Afff, tem tanta coisa linda!!! Por essas bandas tenho feito o mesmo.

A partir de hoje vou postar os pequenos mimos que compro de vez em quando e que pode vir a servir como dica para alguém.

Olha só que fofas as galinhas porta- ovos!
Cortador de bolo para se facilitar rechear

Prato para petiscos, em alumínio: de um brechó de Natal 


Pratinhos para petiscos também da Potery Barn: a caixinha deles é linda!


Arranjo de pimentas e pimentões para minha cozinha: Pike Place Market
Porta-taças muito originais


Feliz dia!
Beijos 



"Plágio é crime: Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998" 
Todos os direitos reservados.

2 Peles comentaram:

Anônimo disse...

Oi, Paulette, que maravilha esse teu site! Parabéns!
Eu o encontrei porque estou a procura de um cortador de bolo! Onde você comprou esse que aparece na foto "cortador de bolo para facilitar recheat"?

Abraços,
Vera Martins(de Brasília)

Mulher 60+ disse...

Oi, Vera! Obrigada pelo recadinho. Olha, esse cortador eu tinha qdo morava nos USA. Comprei um aqui no Brasil na Arte no Bolo http://artenobolo.lojavirtualfc.com.br/listaprodutos.asp?idloja=13822&idproduto=2256863&q=Nivelador+Ajust%E1vel, mas está esgotado.
Tente aqui no Mercado Livre também http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191393060-nivelador-de-bolo-wilton-rio-de-janeiro-_JM

É ótimo mesmo. O bolo fica cortadinho sem aquelas "barrigas" indesejáveis.

Super abraço!

Postar um comentário