Pages

1ª semana do blog

Queridos amigos,

Hoje o blog completa uma semaninha de vida \o/ \0/ \0/. Foi uma grata surpresa as 150 visitas durante esse curto período. Para quem está começando acho que está de bom tamanho. Tenho recebido visitantes dos Estados Unidos, Brasil, Japão, Espanha, Argentina, Reino Unido, Coréia do Sul, Portugal e até da... Malásia.  São poucos os comentários, mas a satisfação de saber que existem pessoas em todo o mundo se interessando pelo que publico é muito bom.
Espero continuar essa corrente. A timidez ainda é muito forte, mas eu chego lá.
Como havia prometido, estou postando mais algumas sugestões, muito fáceis e simples, de decoração que tenho inventado:

Abajur do quarto

           
           


O quarto tem tons de bege, vinho e marrom. Depois de muito fuçar a net não encontrei algo que realmente gostasse. Essa foi a minha maneira de dar um visual mais despojado ao abajur e ao ambiente, claro.  Envolvi a cúpula com uma charmosa e transparente echarpe de seda vinho que ficou presa apenas por um nó. A vantagem: fácil de tirar para lavar e se enjoar, é só mudar o motivo ou estilo.
Gostou? Eu amei!!!

                                 




Abajures da sala

Na foto abaixo o antes e aproveito para explicar o detalhe do poncho boliviano no sofá e as almofadas de capitoné, feitas pela amiga Mara, lá da Espanha. 


A maioria das casas e apartamentos por aqui não tem lâmpadas nos tetos e essa é a razão de se ter muitos. Não podemos pintar as paredes e optei por usar as cores nos objetos.


Abaixo, uma visão geral da sala. Atenção para o detalhe da echarpe amarela na mesa de centro.


Nos da sala usei echarpes sem estampas. O efeito etéreo é lindíssimo quando estão acesos.






Outra idéia legal: flores artificiais com lâmpadas. 
O jarro mexicano também ajudou na composição. O efeito ficou lincrível!


É isso, gente. Espero que tenham gostado. 
Uma ótima 5ª feira a todos.
See you!

Fotoss by Paulette N.


0 Peles comentaram:

Postar um comentário