Pages

Novos trabalhinhos

Alô, gente!


Mais uma semana que se vai e o Natal chegando. Ainda estou terminado algumas coisas que mirabolei com reciclagem, etc. para enfeitar o apezinho e presentear algumas pessoinhas especiais.
Hoje fui comprar os aviamentos que faltavam e também me matricular nas aulas de inglês. Começo no dia 30 em uma instituição mantida por voluntários. Acho que vai ser legal para eu sair de casa, interagir, estudar e fazer amizades :)
Bom, peguei o ônibus errado e fui parar em Seatlle (rs). Antes que me desse um acesso de pânico respirei fundo, esperei que passasse a ponte flutuante em direção ao bairro universitário para eu descer na primeira parada. O meu péssimo inglês só ia me embaralhar mais se tentasse pedir informações para a mocinha do meu lado.

Aí pensei: Por que não aproveitar a bela paisagem do Lake Washington encrespado pelo vento, o céu chumbo e as nuvens revoltas???  O máximo que podia fazer era descer, cruzar a rua e tomar outro ônibus de volta. Só que dessa vez o correto, claro! E foi que fiz, graças à Deus.

Você já deve ter se perdido alguma vez. Pois é assim que a gente aprende e vai memorizando o caminho para não acontecer de novo. Pelo menos eu faço isso. A sorte é que eu lembrei que já tínha passado por ali, de carro, quando fui ao estádio de baseball.

Não é uma sensação nada agradável estar perdido, mas no final deu tudo certo e sem parar ninguém para pedir ajuda porque me esforcei para entender os sinais, ler a indicação do bus de volta, etc. Tenho que aprender o idioma e é preciso exercitar minha paciência. Ao final das contas não posso estar sempre com alguém do meu lado como intérprete, não é?

Agora que já contei o meu mico de hoje deixo vocês com os meus últimos trabalhinhos:

Bolsinha de tecido ou lunch bag

 

Forro de plástico e fundo de cartão


Casinha de passarinho restaurada: comprei em um brechó
A frente já estava assim: refiz a pintura e o rejunte.
Telhado lixado


Resultado final: pintei o telhado de verde e apliquei gemas transparentes em tons amarelados

Porta-livros ou revistas: caixas de papelão revestidas de papel contact 

Com meu livros de receitas

Para os livros de música do hubby :)


Porta-CD: caixa de barrinhas de cereais revestidas de papel contact



Porta- colheres: pote de iogurt revestido de papel contact


Conjuntinho

Aproveitando garrafinhas de achocolatados
Vasinhos delicados!

Saudades do meu Brasil varonil: nao só o sol me faz falta(diga-se de passagem, estamos aqui a 5º e amanhã deve nevar), mas também do calor humano do nosso povo.

Grande beijo!!!

1 Peles comentaram:

Anônimo disse...

I’ve recently started a blog, the information you provide on this site has helped me tremendously. Thank you for all of your time & work.

Postar um comentário