Pages

Halloween



Olá, seja bem vindo!

Hoje é o meu primeiro post. A página em branco na minha frente me deixa um pouco nervosa a ponto de roer algumas unhas. Ok, eu disse só algumas. Os dedos vão buscando automaticamente as teclas, a inspiração vai chegando devagarzinho e as palavras vão se formando pouco a pouco.
E aqui está:

Há cerca de dois meses tenho pensado nessa idéia, já que a frustração de escritora me corroia a alma e eu corroia as unhas. Literalmente.
Não é por ter sido premiada em primeiro lugar com um conto escrito há dois anos, em um espanhol “quase” impecável, em uma escola na Espanha, que eu poderia me auto-titular escritora, não é mesmo? Batalhei pacas para chegar até aí, mas longe disso minha gente. Quem dera: ainda tenho muito chão pela frente e enquanto isso vou me exercitando por aqui.

Não conhecia a blogosfera e fiquei maravilhada com tanta gente talentosa. Naveguei por diversos blogs e claro, queria fazer algo muito eu, porque senão qual seria a razão de estar aqui? A minha mania de perfeccionismo e o carinho quando me dedico a algo é "normal" em mim e vai me ajudar bastante nesse novo desafio. Eu sou apenas Eu. Assim, muito simples!



Bom, como no domingo passado foi Halloween aqui na América, é tradição  muitos irem trabalhar fantasiados. Fomos jantar no restaurante que minha enteada trabalha e encontramos o pessoal vestido a caráter. Foi legal, eles curtem bastante esse dia.

Espero que tenham gostado.

Feliz dia!



Um super bj pra vc.

"Plágio é crime: Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998"


3 Peles comentaram:

Unknown disse...

Oi moça, parabéns pelo prêmio, por + estar sempre inovando, crescendo e por consequência, conquistando nos horizontes. Bjus da amiga e admiradora. Fatima

Gracy disse...

amiga está uma gracinha seu blog!!!!!!!!parabéns!!

beijos

Fernanda Reali disse...

Chamou, eu vim!

Obrigada pelo convite, Paulette! Blogar é muito bom! Vai ser uma experiência incrível na tua vida, trocando receitas, dicas, experiências e muitas ideias!

Há mil dicas para postar, diagramar, decorar o blog, mas vá com calma, fazendo um passinho de cada vez.

Conheça os blogs e anote aquilo que deseja fazer, pergunte, tente, é assim que a gente aprende.

Eu tiro muitas informações daqui:
http://www.dicasparablogs.com.br/

e daqui do blog da minha amiga, onde aprendo de tudo!
http://elainegaspareto.blogspot.com/search/label/dicas%20para%20blog

Para fotos:
editar, clarear, cortar, inserir o nome do blog na foto, reduzir o tamanho, alinhar etc. Tudo é feito aqui no picasa.com. Faça o download gratuito e leia, é fácil e auto-explicativo. De dentro dele, já poderá enviar as fotos para o blogger, irão reduzidas e corrigidas.

Leia e teste. Quando precisar, me chame!

beijo!

Postar um comentário